sábado, 26 de junho de 2010

Robert compara o fim da série a um divórcio



O super-star de Twilight Robert Pattinson vem a realizar tantas entrevistas centradas em “Eclipse” ultimamente e é uma maravilha que ele realmente consiga lembrar de tudo o que diz – para não falar dos incontáveis artigos que saem de cada palavra que ele fala.

No entanto, quando a MTV News falou com ele no tapete preto da premiere de Eclipse (24 Junho) para lhe perguntar sobre um artigo em que ele foi citado como tendo dito que ele estaria cansado de todo o trabalho Twilight, Pattinson pareceu lembrar muito claramente que ele não disse nada disso e rapidamente o corrigiu.

“Isso é um monte de mer**!” Pattinson brincou. “Eu odeio os repórteres a citarem-me incorrectamente, é tão cansativo.”

É claro que, percebendo que ele tinha acabado de usar um palavrão durante uma transmissão ao vivo da MTV da estreia, ele foi rápido em se desculpar pelo erro e cobrir a boca.

No entanto, em relação à sua alegação de estar “cansado” de interpretar o vampiro mais popular do mundo, Pattinson negou de coração: “Quem diz que está cansado desta situação é realmente louco.” A pensar na sua vida sem “Twilight”, lembra-se do que fazia antes “eu estava sentado sem fazer nada.” (Além do seu papel em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, claro.)

“Eu amo fazer filmes,” Pattinson insistiu. “Eu gosto de todas as pessoas. Eu diverti-me muito com todos eles. O elenco é óptimo.”

Quando lhe pediram para colocar em palavras o que ele vai sentir quando a série chegar ao fim em dois anos, o galã teen disse simplesmente: “É apenas estranho. Eles tornaram-se uma parte muito importante na minha vida, é como se divorciar de alguém. Vamos ver. Talvez seja ótimo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário